Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 04 > IFPB Campus Catolé do Rocha publica lista para recebimento dos kits do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

por publicado: 22/04/2021 19h15 última modificação: 22/04/2021 19h15

O Campus Catolé do Rocha divulgou hoje, 22/04/2021, a lista com as matrículas dos/as estudantes contemplados/as na 3ª chamada interna para concessão de gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do ano de 2021.
Cada estudante ou seu responsável receberá um kit contendo gêneros alimentícios fornecidos através do PNAE.
Os kits serão entregues no IFPB – Campus Catolé do Rocha ao/à estudante contemplado/a ou ao/à responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.
O Campus aguarda a chegada dos kits e, deste modo, as datas e horários de entrega serão divulgados posteriormente no site do IFPB – Campus Catolé do Rocha.

Clique aqui e acesse a lista.