Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 04 > Edital para manifestação de interesse em 2ª Chamada da Lista de Espera é divulgado – PSCT 2021.1

Noticia

Edital para manifestação de interesse em 2ª Chamada da Lista de Espera é divulgado – PSCT 2021.1

por publicado: 08/04/2021 09h35 última modificação: 09/04/2021 17h36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Catolé do Rocha, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino, divulga o Edital de 2ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo para Cursos Técnicos – PSCT 2021.1. 

Para conferir a relação de convocados que poderão manifestar interesse nessa etapa, você precisará acessar o Edital, procurar pelo Anexo 11 – Relação de Convocados –, e clicar no primeiro link.

Os convocados nessa etapa do PSCT que desejarem manifestar interesse nas vagas remanescentes, deverão se atentar aos prazos estabelecidos no Cronograma do Edital (Item 4).  A Pré-Matrícula ocorrerá de 08 a 12/04/21. 

Para realizar a manifestação de interesse em matrícula remota (online), o
convocado deverá:  

1.º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição;

2.º) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e 

3.º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico, o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos no Edital (Item 5).

O convocado que não efetivar sua manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido no Edital (08 a 12/04/21), perderá o direito à expectativa da vaga nesta chamada, sendo convocados os próximos candidatos para as vagas remanescentes, respeitando-se a ordem de classificação por modalidade de concorrência.

O Resultado Preliminar está previsto para ser divulgado em 14/04/21.

Clique aqui para acessar o Edital.