Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 04 > Campus Catolé do Rocha convoca alunos para renovação de matrícula 2021

Campus Catolé do Rocha convoca alunos para renovação de matrícula 2021

por publicado: 09/04/2021 17h35 última modificação: 14/04/2021 18h56

O IFPB - Campus Catolé do Rocha, por meio da Direção de Desenvolvimento do Ensino, convoca os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e Informática para realizarem o procedimento de renovação de
matrícula para o ano letivo 2021.
O procedimento será totalmente online e estará disponível no seguinte endereço eletrônico https://suap.ifpb.edu.br, no período de 13 a 16 de abril de 2021.
Após fazer o login no SUAP, procure o botão “Notificações” (representado pelo símbolo de um sino, no lado superior, direito, da tela), depois escolha a opção “Faça sua matrícula online”. Nesse momento, o discente deve selecionar a turma e disciplinas que cursará no ano letivo 2021. Para finalizar, confirme a solicitação em “Salvar” e guarde o comprovante de matrícula.

Clique aqui para ter acesso ao Tutorial de Renovação de Matrícula.

A renovação da matrícula é obrigatória para que os estudantes fiquem aptos a cursar o ano letivo 2021 e deve ser feita por todos, inclusive aqueles que realizaram trancamento de matrícula em 2020, exceto os estudantes ingressantes neste ano. O aluno que não renovar sua matrícula no período estabelecido será considerado desistente, podendo ter sua matrícula cancelada.
As aulas iniciarão de modo não presencial, via Moodle e Google Meet, no dia 19/04/2021. Para maiores informações sobre o procedimento de renovação de matrícula, os alunos podem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico pelo telefone: 83 99126 1908, das 8h às 12h e das 13h às 17h ou pelo e-mail: cca.catole@ifpb.edu.br.