Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 03 > IFPB DIVULGA EDITAL DE CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA E RELAÇÃO DE INDEFERIDOS DA 1a ETAPA DO PSCT 2021.1.

Noticia

IFPB DIVULGA EDITAL DE CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA E RELAÇÃO DE INDEFERIDOS DA 1a ETAPA DO PSCT 2021.1.

por publicado: 11/03/2021 14h35 última modificação: 12/03/2021 11h45

É com imensa satisfação que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Catolé do Rocha, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino, traz a público a divulgação do Edital de Confirmação de Matrícula (Resultado Final) da primeira etapa do Processo Seletivo para Cursos Técnicos – PSCT 2021.1.
Para conferir o resultado, o candidato(a) precisará clicar no Edital de Confirmação de Matrícula disponível, visualizá-lo integralmente, procurar o Anexo I - Lista de Confirmação de Matrícula e Relação de Indeferidos da 1a Etapa do PSCT Integrado 2021 - e clicar no primeiro link disposto.
Os candidatos participantes nessa etapa do PSCT estão listados como (Matriculado(a), Documentação indeferida, e/ou Não compareceu).
O IFPB ressalta que as vagas foram selecionadas, exclusivamente, pela pontuação obtida no processo seletivo, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados, mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.

Acesse aqui o Edital.