Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 03 > Divulgado resultado da análise documental de pré-matrícula da 1ª chamada da lista de espera – PSCT 2021.1

Os candidatos que tiveram sua pré-matrícula indeferida devem atentar para o prazo de interposição de recurso.
por publicado: 26/03/2021 12h18 última modificação: 05/04/2021 19h18

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Catolé do Rocha, informa aos convocados na primeira chamada da lista de espera do Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT 2021.1) que o resultado preliminar se encontra disponível no sistema.

Clique aqui para acessar.

Os convocados que tiveram indeferimento foram comunicados via e-mail pela Coordenação de Controle Acadêmico do campus, através do correio eletrônico cadastrado no ato da pré-matrícula.
O prazo para recurso contra a decisão de indeferimento será unicamente no dia 05/04/2021 pelo mesmo sistema utilizado para pré-matrícula (Portal do Estudante), da seguinte forma:

1º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição; e

2º) Preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação, em um único arquivo digital, que o avaliador apontou como indeferida, ou pendente, ou inválido, ou ilegível, ou incompleto na área do candidato.

Os documentos a serem anexados poderão ter no máximo 03MB de tamanho e serão aceitos os seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG. Não serão aceitos recursos e/ou documentos encaminhados via postal, fax e/ou correio eletrônico. Não haverá recurso contra o resultado do recurso.
O Edital de Confirmação de Matrícula é o documento oficial que confirma o vínculo do convocado com a instituição, e será publicado após a análise dos recursos, no dia 07/04/2021.

Para quaisquer dúvidas, os convocados podem entrar em contato pelo telefone (83) 99126 1908 ou pelo e-mail cca.catole@ifpb.edu.br .