Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 02 > Publicado edital retificado de pré-matrícula online para PSCT 2021.1

Publicado edital retificado de pré-matrícula online para PSCT 2021.1

Os aprovados nos cursos técnicos integrados devem conferir o cronograma de pré-matrícula do Campus Catolé do Rocha.

publicado: 15/02/2021 15h36 última modificação: 08/03/2021 17h10

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou uma retificação do edital de convocação para pré-matrícula, online, dos aprovados no processo seletivo dos cursos técnicos (PSCT 2021.1). Confira o cronograma do campus Catolé do Rocha. A pré-matrícula iniciou na segunda-feira, 22 de fevereiro.

Acesse aqui o edital retificado*.

* No edital retificado foram inclusos os Anexos 12 e 13 para casos específicos de candidatos que não conseguiram obter os documentos de RG e/ou comprovante de conclusão do ensino fundamental devido à suspensão das atividades e/ou interrupção do calendário letivo de 2020 em virtude da pandemia da COVID-19.

O edital descreve todos os documentos necessários para serem inseridos no formulário disponível no Portal do Estudante. Os candidatos devem aguardar, após o prazo de análise dos documentos pelo IFPB, a publicação do Edital de Confirmação de matrícula que garante o vínculo do novo estudante com a instituição. Ainda há um prazo para recurso, também online, se o candidato não tiver a matrícula confirmada.

Os convocados devem ler atentamente o edital: documentação exigida, prazos, inclusive os anexos. É necessário conferir o formato e tamanho dos documentos digitalizados a serem inseridos no Portal do Estudante, conforme indicado no edital. Aos convocados pelas cotas, além da documentação básica, existem também documentos específicos para serem enviados online.

Clique aqui e confira o tutorial do candidato para realizar a pré-matrícula.

Texto: Aryane Maryane - Coordenadora de Controle Acadêmico do Campus Catolé do Rocha / Arte: Pablo França- Programador Visual do IFPB.