Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 02 > CAEST-CR lança edital que dispõe sobre a solicitação de análise ou reanálise de IVS em 2021

por publicado: 15/02/2021 14h11 última modificação: 23/02/2021 07h54

O IFPB Campus Catolé do Rocha publica o Edital nº 001/2021, que dispõe sobre a solicitação de análise ou reanálise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

O IVS é um índice que o/a estudante obtém após análise da situação socioeconômica de seu núcleo familiar, possibilitando que o/a mesmo/a se inscreva nos programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB.

Estudantes que não possuem IVS devem solicitá-lo, observando as orientações e a documentação dispostas em edital.

Já os/as estudantes que possuem IVS, só devem solicitar a reanálise caso a situação socioeconômica do seu núcleo familiar tenha se modificado. Caso a situação permaneça a mesma, não será necessária nova solicitação, uma vez que o IVS tem validade de 02 anos.

O período de inscrição tem início no dia 15/02/2021 e segue até o dia 24/02/2021.

As inscrições ocorrerão exclusivamente através do SUAP do/a estudante, que deverá enviar toda a documentação disposta no edital, sob pena de indeferimento da sua solicitação.

Acesse o edital aqui