Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2020 > 11 > Resultado Final do Edital de Monitoria é publicado

Resultado Final do Edital de Monitoria é publicado

por publicado: 10/11/2020 21h22 última modificação: 11/11/2020 11h05

Campus Catolé do Rocha divulga hoje, 10 de novembro de 2020, o resultado da análise dos recursos juntamente com o resultado final da seleção de discentes para o Programa de Monitoria para Cursos Técnicos Integrados do Campus Catolé do Rocha - 2020, regido pelo Edital 04/2020 - DDE/CR e suas retificações.
Os(As) candidatos(as) contemplados(as) deverão assinar o Termo de Compromisso de Monitoria - TCM amanhã, dia 11/11/2020, até as 23h59. O arquivo modelo do TCM será disponibilizado no site https://www.ifpb.edu.br/catoledorocha até o meio dia de amanhã.

Caso não haja possibilidade do aluno fazer a impressão do termo para então assinar, poderá escrever a próprio punho, desde que constem todas as informações solicitadas, conforme disposto no arquivo modelo do TCM que será disponibilizado.

Após o devido preenchimento, cada candidato(a) deverá enviar seu Termo de Compromisso de Monitoria para o e-mail da Coordenação de Estágio e Relações Institucionais (ceri.cr@ifpb.edu.br). Vale ressaltar que a inclusão do estudante neste Programa se dará apenas mediante a assinatura do TERMO DE COMPROMISSO.

Clique aqui para acessar o resultado da análise dos recursos.

Clique aqui para acessar o resultado final.