Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2020 > 10 > IFPB lança chamada interna para concessão de gêneros alimentícios pelo PNAE

IFPB lança chamada interna para concessão de gêneros alimentícios pelo PNAE

por publicado: 15/10/2020 08h59 última modificação: 20/10/2020 17h41

O Campus Catolé do Rocha lança chamada interna (contendo formulário on-line) com o objetivo de fazer um levantamento dos alunos que realizam os cursos técnicos integrados do Campus e que possuem interesse em receber uma cesta básica através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Esta ação é respaldada pela Lei 13.987/2020, que autoriza em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade  pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica.

O edital de chamada interna apresenta as orientações e procedimentos a serem realizados por aqueles/as que tenham interesse em receber o kit de gêneros alimentícios fornecido pelo IFPB - Campus Catolé do Rocha.

O formulário é on-line e estará disponível no período de 15/10/2020 a 21/10/2020.

Clique aqui para acessar a chamada interna.

Acesse o formulário.