Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2020 > 10 > CAEST divulga o Resultado Final do Edital de Aquisição de Equipamentos

CAEST divulga o Resultado Final do Edital de Aquisição de Equipamentos

por publicado: 30/10/2020 11h06 última modificação: 03/11/2020 16h31

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) do IFPB Campus Catolé do Rocha divulgou nesta sexta-feira, 30 de outubro, o resultado final do processo de seleção para o Auxílio Inclusão Digital – Aquisição de equipamentos, regido pelo Edital 07/2020.

Os/As estudantes classificados/as nas vagas do Auxílio deverão inserir seus dados bancários no SUAP imediatamente para fazer jus ao recebimento do auxílio. A conta bancária deve ser de titularidade do/a estudante, podendo o pagamento ficar pendente em casos de ausência ou equívoco na informação dos referidos dados.

É importante ressaltar que de acordo com o Edital 07/2020, o/a estudante selecionado/a receberá o auxílio para aquisição de equipamentos em parcela única, o qual deverá ser destinado à aquisição de equipamento NOVO do tipo tablet, desktop ou notebook, conforme as especificações técnicas e orientações do ANEXO I do edital, emitidas pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI).

O Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos NÃO poderá ser destinado ao custeio de reparos, compra de peças, ou compra de equipamentos seminovos ou usados.

Ainda segundo o referido edital 07/2020, os/as estudantes contemplados/as devem apresentar no SUAP, no prazo de 30 dias após o recebimento do auxílio, a Nota Fiscal da aquisição do equipamento eletrônico (do tipo notebook, desktop ou tablet) no valor igual ou superior ao valor do auxílio.

Clique aqui e acesse o resultado.