Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2020 > 09 > IFPB campus Catolé do Rocha publica lista final para recebimento dos kits do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

por publicado: 16/09/2020 22h03 última modificação: 28/09/2020 18h31

O Campus Catolé do Rocha divulgou hoje, 16/09/2020, a lista com resultado final dos/as estudantes contemplados/as na chamada interna para concessão de gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Cada estudante ou seu responsável receberá um kit contendo gêneros alimentícios fornecidos através do PNAE.

A fim de evitar aglomerações os/as estudantes contemplados/as devem aguardar a divulgação das datas e comparecer ao IFPB Campus Catolé do Rocha no dia e horário marcados utilizando-se de máscaras.

Clique aqui e acesse a lista.