Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2020 > 09 > IFPB Campus Catolé do Rocha lança edital de Auxílio para aquisição de equipamentos eletrônicos

Auxílio é para estudantes que não possuem tablet ou notebook para acompanhar as Atividades de Ensino Não Presenciais

por publicado: 28/09/2020 18h32 última modificação: 14/10/2020 22h45

Estudantes do IFPB Campus Catolé do Rocha que não possuem equipamentos eletrônicos para participar das atividades de ensino não-presenciais têm à sua disposição um auxílio de inclusão digital. O edital de concessão do auxílio está publicado e as inscrições seguem abertas no período de 28 de setembro a 11 de outubro.

O dinheiro do auxílio deve ser utilizado para adquirir um Tablet ou Notebook novos. De acordo com o edital, a quantia não pode servir para o custeio de reparos, compra de peças ou compra de equipamentos seminovos ou usados.

As especificações e configurações foram indicadas pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI). Caso o estudante adquira equipamento com valor superior ao do auxílio, deve arcar com a quantia restante e caso seja feita compra com valor menor do que o auxílio, será necessário fazer a restituição do valor sobrante ao Campus.

A inscrição é via Suap e todas as informação estão contidas no Edital, que traz ainda modelos de declarações e orientações sobre os documentos a serem inseridos.

Acesse aqui o Edital que explica as condições para o recebimento do auxílio inclusão digital para aquisição de equipamentos eletrônicos.