Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2018 > 05 > Servidores do Campus Catolé participaram de curso de capacitação

Noticia

Servidores do Campus Catolé participaram de curso de capacitação

Curso Gestão e Fiscalização de Contratos e Processo Sancionatório foi realizado na Reitoria
por publicado: 07/05/2018 11h22 última modificação: 03/07/2018 09h47

Servidoras do Campus Catolé do Rocha do IFPB participaram do Curso Gestão e Fiscalização de Contratos e Processo Sancionatório realizado pelo DGEP , na cidade de João Pessoa . As servidoras participantes foram Elisangela Gonçalves assistente em administração, e coordenador - COGSS-CR  e Giselly Patrícia, assistente de aluno. O evento teve como objetivo contribuir com a evolução das competências dos agentes públicos que trabalham na realização de compras e aquisições de bens e serviços através de pregões, bem como dos servidores que atuam na área de contratos, assessoria jurídica, gestão, entre outros.

“Diante das recentes alterações no que concerne a Fiscalização de Contratos, mais precisamente, a IN 05/2017, esse curso foi um diferencial e um marco para o campus Catolé do Rocha, visto que temos uma recente Comissão de Apuração de Fatos formada e sendo este o nosso primeiro contato com o tema "Processo Sancionatório"”, afirmou Elisangela Gonçalves. Elas parabenizaram o instrutor Thiago por compartilhar seu vasto e sólido conhecimento do assunto, bem como a toda a equipe do campus Santa Rita pela iniciativa e organização do evento. “Com certeza renderá bons frutos a todos”, ressaltou a servidora Elisangela Gonçalves.