Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 10 > IFPB Campus Catolé do Rocha recebe moção de aplausos

IFPB Campus Catolé do Rocha recebe moção de aplausos

A Instituição vem se destacando na cidade de Catolé do Rocha e Região pelos serviços educacionais prestados
por publicado: 11/10/2017 17h08 última modificação: 11/10/2017 17h09

O IFPB – Campus Catolé do Rocha recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 09 de outubro de 2017, Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Catolé do Rocha (Casa Clécio Barreto). O requerimento foi solicitado ao Poder Legislativo Municipal pelo vereador Ubanaldo Melo da Silva em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo Instituto à sociedade Catoleense e região.

Na ocasião, o Diretor Geral do Campus Catolé do Rocha, professor Caetano José de Lima, falou em nome de todos servidores do IFPB: “Venho agradecer ao autor da propositura, Vereador Ubanaldo Melo e demais vereadores, pelo reconhecimento do nosso trabalho. Ficamos muito felizes em ver que o trabalho realizado pelos nossos servidores está gerando bons frutos para nossa sociedade”.

Na oportunidade, o Diretor Geral apresentou alguns trabalhos desenvolvidos no Campus e destacou o objetivo do IFPB: “nossa missão é ofertar a educação profissional, tecnológica e humanística em todos os seus níveis e modalidades por meio do Ensino, Pesquisa e Extensão, na perspectiva de contribuir na formação de cidadãos para atuarem no mundo do trabalho e na construção de uma sociedade inclusiva, justa, sustentável e democrática”. Enfatizou o professor.

Estavam presentes também, representado o IFPB, o professor Márcio Roberto e o aluno Ytalo Felipe.

Campus Catolé do Rocha com texto e imagens do professor Márcio Roberto.