Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 05 > I Maratona Esportiva e Cultura do IFPB - Campus Catolé do Rocha

I Maratona Esportiva e Cultura do IFPB - Campus Catolé do Rocha

Abertura da I Maratona Esportiva e Cultural agita o Campus Catolé do Rocha
por publicado: 16/05/2017 18h17 última modificação: 16/05/2017 18h18

Uma diversidade de cores e muita emoção tomou conta dos discentes do Campus Catolé do Rocha na manhã desta terça-feira (16), momento em que foi realizada a abertura oficial da I Maratona Esportiva e Cultural do IFPB – campus Catolé do Rocha.

A Cerimônia de Abertura teve início às 8h e ocorreu na Escola Municipal Catarina Maia. A mesa foi composta pelo Diretor Geral, Caetano José de Lima, o Diretor Administrativo, Raniery Antunes, a Coordenadora do Curso Técnico em Edificações Integrado, professora Luiza Lima, a Assistente de Alunos Giselly Patrícia de Souza, e pela Professora de Educação Física e Presidente da Comissão Organizadora da Maratona, Brígida Batista.

O momento solene da condução das bandeiras nacional, do estado, da cidade, e do IFPB teve a participação das discentes, Ruty da Silva Cardoso, Karolyne Suassuna de Andrade, Emilly Vitória Diniz Ângelo e Anna Karenina de Oliveira Dantas.

“Essa semana, certamente, será muito proveitosa. A Maratona promoverá a interação de todos os alunos, até mesmo daqueles que não participarão das modalidades realizadas, fazendo do esporte um momento de integração. O evento exigiu um planejamento efetivo da Comissão e está muito bem organizado. Ao final, deixará saudade e uma grande expectativa para o próximo. A Direção do Campus, a professora Brígida e todos aqueles que contribuíram para a realização do evento estão de parabéns”. Destacou o aluno do segundo ano do Curso Técnico em Edificações Integrado Ytalo Felipe Alves de Farias.

O evento se estenderá até a próxima quinta-feira com a seguinte programação:

• Dia 16 de maio

08h – Abertura – Escola Municipal Catarina Maia

09 às 11:15h – Jogos Futsal e Baleado – Escola Catarina Maia

13:30 às 17:50h – Jogos Handebol e Baleado – Escola Catarina Maia

• Dia 17 de maio

07:30 às 11h – Jogos Handebol e Futsal – Escola Catarina Maia

13 às 18h – Jogos Xadrez, Damas, Eletrônico, UNO, Tênis de mesa – IFPB Catolé do Rocha

• Dia 18 de maio

07h – Corrida de Rua