Concluintes devem participar da reunião preparatória para a Colação de Grau 2024.2
Solenidade será realizada no dia 28/05, às 18h30, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa
A Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa convida todos os concluintes, que participarão da Colação de Grau 2024.2, que nessa sexta-feira, 23 de maio, para uma reunião presencial, às 18h30, no auditório José Marques.
Durante o encontro, serão passadas todas as informações sobre a solenidade e definidos o orador geral, os juramentistas dos cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia, além dos representantes que receberão o grau e o certificado simbólico em nome dos demais. A participação na reunião é fundamental para o bom andamento da organização do evento.
Todos os concluintes devem preencher o formulário eletrônico até o dia 22 de maio. Após o envio das informações, será disponibilizado o link para acesso ao grupo oficial de WhatsApp, no qual serão repassadas atualizações e orientações sobre a cerimônia.
A Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) informa que os processos dos concluintes dos cursos superiores 2024.2 estão sendo analisados até a próxima quinta-feira, 22 de maio. A expectativa é de que todos os estudantes sejam informados sobre sua situação até a manhã de sexta-feira (23). Portanto, quem ainda não recebeu retorno deve aguardar o contato oficial da Coordenação de Cerimonial.
Na segunda (26) e terça-feira (27), das 8h30 às 16h30, será feita a entrega do Kit Colação de Grau, contendo as becas, faixas, capelos e senhas que serão usados durante a cerimônia.
A Solenidade de Colação de Grau ocorrerá na quarta-feira, 28 de maio de 2025, às 18h30, no Teatro Paulo Pontes, localizado na Av. Abdias Gomes de Almeida, nº 800, bairro Tambauzinho. A cerimônia será presencial e marca oficialmente a conclusão dos cursos superiores.
Comunicação, Cerimonial e Eventos

