Campus Cabedelo divulga edital de 1ª Manifestação de Interesse em Lista de Espera do PSCS 2021.2

pscs-ret

O candidato tem até o dia 03/09 para anexar a documentação necessária para a manifestação de interesse.


O Campus Cabedelo publicou o edital de convocação para 1ª Manifestação de Interesse em Lista de Espera do PSCS 2021.2.


A manifestação de interesse deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição. 


Ao entrar com seu login e senha, o candidato primeiro preenche o formulário e em seguida faz o envio da documentação básica e específica (para os casos de ingresso por meio das cotas). A documentação exigida se encontra no item 5.1 e 5.2 dos editais. 


Os convocados devem conferir atentamente no edital onde estão também anexos importantes. É necessário conferir o formato e tamanho dos documentos digitalizados a serem inseridos no Portal do Estudante, conforme indicado no edital. 


O candidato tem até o dia 03/09 para enviar a documentação necessária para a manifestação de interesse.



Acesse o edital e lista de convocados: 


Edital de Convocação: 56/2021 - DDE CB


Lista de convocados > https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/880/campus/4/



Este tutorial explica como realizar a manifestação de interesse: www.ifpb.edu.br/ti/catalogo-de-servicos-de-ti/sistemas-para-o-ensino-pesquisa-e-extensao/portal-do-estudante/tutorial-do-candidato.


Estamos com atendimento presencial no campus, das 9h às 12h e das 14h às 16h para os que estiverem com dificuldade para efetuar a matrícula.