Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 09 > Simpósio on-line discute a Comunicação Pública no Rádio

Noticia

Simpósio on-line discute a Comunicação Pública no Rádio

Evento, realizado pelo IFPB Campina, faz parte da programação de inauguração da Rádio 98,9 FM
por Clébio Melo publicado: 20/09/2022 11h21 última modificação: 21/09/2022 11h42
Arte: Alan Leonardo Simpósio será transmitido em sinal aberto no rádio e pelo YouTube

Simpósio será transmitido em sinal aberto no rádio e pelo YouTube

O IFPB Campina Grande vai promover, na próxima sexta-feira (23), um simpósio on-line para discutir a Comunicação Pública no Rádio. O evento é parte da programação de inauguração da primeira emissora de rádio FM de concessão do Instituto Federal da Paraíba. O Simpósio terá transmissão audiovisual pelo YouTube e será retransmitido pela Rádio 98,9 FM para Campina Grande e região.

A ideia do evento é apresentar alguns conceitos à sociedade, que serão fundamentais durante a construção da programação do novo veículo de comunicação pública da cidade. Foram convidados Jorge Antônio Menna Duarte, diretor da Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública), e Naná Garcez, Diretora-Presidente da Empresa Paraibana de Comunicação S.A., a EPC. A coordenação dos trabalhos será do jornalista e diretor-geral de Comunicação e Marketing do IFPB, Filipe Donner.

O Simpósio será entre 14h e 15h. Quem optar por acompanhar pelo YouTube, basta acessar o canal "IFPB.Campina" na plataforma. A transmissão terá tradução para LIBRAS. Já no rádio, é só acessar a frequência 98,9 FM na região de Campina Grande.

No dia da inauguração da nova emissora de rádio, ainda estão previstas as transmissões de uma entrevista, ao vivo, com o reitor do IFPB, Nicácio Lopes (das 9h às 10h); da solenidade oficial de inauguração da 98,9 FM (entre 15h30 e 17h); e de um show, ao vivo, do cantor Capilé (das 18h às 19h).

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande