Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 05 > Campus reconvoca aprovados para o curso de Construção de Edifícios

Noticia

Campus reconvoca aprovados para o curso de Construção de Edifícios

Candidatos listados devem atender ao prazo da pré-matrícula presencial
por Clébio Melo publicado: 12/05/2022 14h47 última modificação: 12/05/2022 14h47
Candidatos são convocados novamente para pré-matrícula no curso de Construção de Edifícios

Candidatos são convocados novamente para pré-matrícula no curso de Construção de Edifícios

O IFPB em Campina Grande está reconvocando candidatos aprovados no último Sistema de Seleção Unificada (SiSU) exclusivamente para o curso de Construção de Edifícios. Os listados devem participar da pré-matrícula presencial para manifestar interesse nas vagas remanescentes. O prazo vai de 12 a 16 de maio.

Foram convocados candidatos até duas vezes a mais do número de vagas ofertadas. Para a pré-matrícula, é necessária a apresentação de uma relação de documentos exigidos no edital. O candidato interessados devem comparecer ao setor de Controle Acadêmico entre 8h e 12h ou entre 14h e 18h. O setor atende pelo e-mail cacg@ifpb.edu.br .

O candidato que não efetivar sua manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada. O campus divulgará em 20 de maio o resultado final e a relação de matriculados automaticamente. A partir dessa etapa, o grupo com matrícula confirmada já poderá participar das aulas do curso.

Desde o dia 6 de abril, as atividades do IFPB Campina Grande estão presenciais na totalidade.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

registrado em: