Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 04 > Livros emprestados pela biblioteca podem ser devolvidos sem penalidade

Livros emprestados pela biblioteca podem ser devolvidos sem penalidade

Estudantes têm o prazo de até 8 de maio para atender à campanha do setor
por Clébio Melo publicado: 18/04/2022 13h26 última modificação: 18/04/2022 13h26

A coordenação da Biblioteca do IFPB Campina Grande iniciou uma campanha para o recebimento de livros que estão emprestados aos estudantes da instituição. No total, são 454 exemplares que ainda não foram devolvidos pelos discentes. A maioria deles foi retirada do setor durante a suspensão das atividades presenciais decorrente da pandemia da covid-19.

De acordo com o setor, a devolução pode ser feita por qualquer pessoa e não será aplicada penalidade para quem atender ao chamado nas próximas semanas. "A partir do dia 8 de maio, as penalidades passarão a ser aplicadas com base nessa data", destacou Gustavo Nogueira, coordenador da Biblioteca Poeta Zé da Luz. O setor funciona entre 07h e 22h.

O usuário deverá devolver o material emprestado exclusivamente no balcão de empréstimos e em mãos de um servidor da biblioteca, para que seja processada a devida baixa. A penalidade por atraso na devolução dos materiais emprestados será de suspensão, que se constitui na proibição temporária para realizar novos empréstimos e/ou renovar empréstimos vigentes.

As dúvidas sobre a campanha poderão ser enviadas por e-mail para o endereço bibliotecacg@ifpb.edu.br ou pelo WhatsApp (clique aqui para abrir o chat).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande