Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 04 > Coped divulga cronograma de entrega de livros didáticos

Coped divulga cronograma de entrega de livros didáticos

Estudantes dos cursos integrados devem observar o prazo de acordo com o curso e a série
por Clébio Melo publicado: 18/04/2022 11h20 última modificação: 20/04/2022 16h41
Arte: Alan Leonardo Coped vai entregar o material durante as próximas semanas

Coped vai entregar o material durante as próximas semanas

A Coordenação Pedagógica (Coped) do campus Campina Grande elaborou um cronograma para que sejam entregues os livros didáticos utilizados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. O prazo vai de 18 de abril a 18 de maio e os estudantes devem comparecer à sala dos livros (bloco dos professores) nas datas e nos horários estipulados para cada curso e série.

A ação durará cinco semanas, a partir desta segunda-feira (18). De acordo com o cronograma, a ordem dos cursos será a seguinte: Edificações, Mineração, Química, Petróleo e Gás e Informática.

O material é para uso nas disciplinas dos cursos integrados, cujas aulas se iniciaram presencialmente no último dia 6.

O setor Coped atende pelo WhatsApp (clique aqui para abrir o chat) e pelo e-mail coped.cg@ifpb.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IFPB /Campina Grande