Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 04 > 2ª chamada da lista de espera do SiSU é publicada pelo IFPB CG

2ª chamada da lista de espera do SiSU é publicada pelo IFPB CG

Pré-matrícula dos convocados vai de 06 a 11 de abril, de forma remota
por Clébio Melo publicado: 07/04/2022 15h06 última modificação: 07/04/2022 15h08

Começou o prazo de pré-matrícula para o segundo grupo de convocados da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para os cursos superiores ofertados no IFPB campus Campina Grande. Esta fase de apresentação da documentação exigida será on-line, no Portal do Estudante do IFPB. O prazo termina em 11 de abril.

Os interessados em uma das vagas desta chamada devem participar da pré-matrícula. Após criar login no Portal do Estudante (clique aqui), deve-se preencher um formulário eletrônico e fazer o upload da documentação solicitada no edital. Após análise, a equipe do IFPB poderá ou não confirmar a matrícula automaticamente.

Depois de confirmada a matrícula, o estudante já poderá frequentar imediatamente as aulas do curso, que acontecem de forma presencial. Para os candidatos que concorreram ao curso de Letras EaD, as chamadas acontecem pelo campus João Pessoa (clique aqui), pois o curso é de responsabilidade daquele campus, embora Campina Grande funcione como polo de educação a distância.

De acordo com o edital, o candidato que não efetivar sua manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada. As dúvidas sobre essa fase podem ser enviadas ao setor de Controle Acadêmico, através do e-mail cacg@ifpb.edu.br .

A confirmação de matrícula automática deverá ser divulgada no dia 27 de abril, através de edital.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande