Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 03 > Novos convocados no PSE 2022.1 para cursos em CG

Noticia

Novos convocados no PSE 2022.1 para cursos em CG

Campus chama candidatos da lista de espera para pré-matrícula
por Clébio Melo publicado: 04/03/2022 17h09 última modificação: 04/03/2022 18h06

O Campus Campina Grande divulgou uma nova lista de candidatos convocados para pré-matrícula pelo Processo Seletivo Especial - PSE 2022.1. Os relacionados podem enviar a documentação on-line até o dia 6 de março. Quem tiver a documentação aprovada e estiver dentro do número de vagas oferecidas, terá a matrícula confirmada automaticamente por meio de edital previsto para publicação no dia 18 do mesmo mês.

O PSE ofertou vagas nos cursos do campus CG em até cinco modalidades: transferência interna, transferência externa, reingresso, ingresso de graduados e transferência de polo. As aulas do ano letivo 2022 estão previstas para começar em abril.

De acordo com o edital, "os candidatos classificados em situação de 'HABILITADO (A)' deverão aguardar convocação em 2ª Chamada para manifestação de interesse em matrícula que visa o preenchimento das vagas remanescentes".

Também foi divulgado recentemente o edital de confirmação de matrícula da chamada regular. Os candidatos listados já estão matriculados e devem aguardar as orientações para o início das aulas.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

registrado em: