Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 03 > Comissão define data para apresentação da candidata à direção-geral

Comissão define data para apresentação da candidata à direção-geral

Evento será na próxima quarta-feira (23), ao vivo, pelo canal do campus CG no YouTube
por Clébio Melo publicado: 17/03/2022 13h58 última modificação: 18/03/2022 11h05
Votação será virtual no dia 06 de abril

A Comissão Eleitoral Local (CEL) do IFPB Campina Grande, responsável pelo processo de consulta à comunidade acadêmica deste ano na unidade do Instituto Federal da Paraíba, definiu a data para a apresentação de propostas da única candidata inscrita para o cargo de diretora-geral do campus. O evento será on-line, transmitido ao vivo pelo canal oficial do campus no YouTube no dia 23, às 15h00.

De acordo com  as normas, o evento terá um total de 50 minutos, sendo dividido em quatro blocos:

1. Apresentação da candidata;

2. Propostas temáticas;

3. Perguntas de membros da comunidade acadêmica;

4. e Considerações finais.

Estudantes e servidores podem enviar perguntas por meio de um formulário eletrônico disponibilizado pela CEL. No dia da transmissão, serão sorteadas algumas delas para que Ana Cristina Alves de Oliveira possa dissertar sobre o assunto. Cada resposta também tem tempo definido.

A consulta (votação) será no próximo dia 6 de abril, por meio da sistema de votação on-line Helios Voting. Todos os eleitores do IFPB terão que realizar cadastro na plataforma antes do dia da eleição. Segundo o presidente da Comissão Eleitoral Central (CEC), Fábio Albuquerque, a intenção é que os eleitores possam utilizar outro e-mail diferente do institucional para realizar o cadastro.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande