Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 09 > IFPB CG faz convocação da lista de espera do PSCS 2021.2

IFPB CG faz convocação da lista de espera do PSCS 2021.2

Campus também liberou a primeira confirmação de matrícula do PSCT 2021.2
por Clébio Melo publicado: 14/09/2021 13h37 última modificação: 14/09/2021 13h37
Processos seletivos são para ingresso no semestre 2021.2

O Portal do Estudante do IFPB já está aceitando o envio da documentação de pré-matrícula dos candidatos convocados na 1ª relação da lista de espera do Processo Seletivo dos Cursos Superiores (PSCS 2021.2). O prazo para os cursos do Campus Campina Grande termina no dia 19 de setembro e a etapa é obrigatória no caminho para a vaga no Instituto Federal.

São exigidos documentos básicos para todos os convocados e outra relação de documentação específica, de acordo com a inscrição feita. O candidato que não efetivar a manifestação de interesse em matrícula (pré-matrícula) no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada.

De acordo com o edital, "ficam convocados candidatos até três vezes mais do número de vagas ofertadas por modalidade, onde concorrem entre si e serão confirmadas as matrículas por ordem de classificação dentre os que comparecerem para realizar a pré-matrícula e obtiverem deferimento na avaliação documental até o limite de vagas remanescentes".

A confirmação de matrícula desta chamada está prevista para o dia 30 de setembro.

PSCT 2021.2

O Campus CG também divulgou a primeira relação de estudantes matriculados na chamada regular do Processo Seletivo de Cursos Técnicos para a modalidade subsequente. O grupo deve aguardar as orientações para o início das aulas para o próximo semestre letivo da instituição.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande