Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 08 > COPED divulga novas datas para devolução e entrega de livros

COPED divulga novas datas para devolução e entrega de livros

Cronograma atende estudantes do Proeja e retardatários dos cursos integrados
por Clébio Melo publicado: 10/08/2021 15h50 última modificação: 10/08/2021 15h55
Última etapa de entrega e devolução do material ocorrerá em dois dias

A Coordenação Pedagógica (COPED) do IFPB Campus Campina Grande liberou novas datas para a devolução e entrega de livros didáticos a estudantes dos cursos técnicos. As convocações valem para alunos do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Jovens e Adultos (Proeja) e para aqueles dos cursos integrados que não puderam participar da ação anteriormente.

Segundo o esquema divulgado, os discentes devem comparecer ao Campus respeitando as normas de segurança contra a covid-19 e, no caso de devolução de livros, entregar o material dentro de sacola plástica. O local permanece a sala 15 da Central de Aulas. O cronograma ficou assim:

Retardatários dos cursos integrados: sexta-feira, dia 13/08, das 8h às 11h;

Estudantes do PROEJA: segunda-feira, dia 16/08, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Pode atender ao chamado o próprio estudante, um responsável legal ou outra pessoa, desde que devidamente autorizada. "A autorização pode ser feita pelo próprio estudante, impressa ou escrita manualmente, identificando nome completo, matrícula, curso e turma do estudante e o nome completo da pessoa autorizada a retirar os livros em seu nome", diz o comunicado da COPED.

• Clique aqui para abrir o chat no WhatsApp com a COPED.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande