Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 08 > Cestas básicas: aberto cadastro para estudantes dos cursos superiores

Cestas básicas: aberto cadastro para estudantes dos cursos superiores

Manifestação de interesse é on-line e vai até o dia 17/08
por Clébio Melo publicado: 10/08/2021 14h45 última modificação: 19/08/2021 15h46
Campus abre cadastro para estudantes dos cursos superiores

A Coordenação de Assistência ao Estudante (CAEST) do IFPB Campus Campina Grande abriu cadastro para a manifestação de interesse para estudantes dos cursos superiores que desejam receber kit com gêneros alimentícios. O cadastro é on-line, por meio de formulário eletrônico, e termina no dia 11 de agosto.

Os recursos são da Assistência Estudantil do próprio Campus para 2021. Segundo o edital, podem se inscrever estudantes regularmente  matriculados  nos  cursos  de  graduação  (Bacharelado, Licenciatura  ou  Tecnologia). A prioridade será dada seguindo o critério da antiguidade do preenchimento do questionário.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 16 de agosto. Com base na lista de contemplados, o Campus dará início ao processo de aquisição dos alimentos e divulgará o cronograma de entrega presencial.

As dúvidas sobre o edital e o processo de cadastro devem ser enviadas para o e-mail caest.cg@ifpb.edu.br . O link do formulário para manifestação de interesse e o prazo de inscrições foram alterados e estão na retificação do edital.

Em 2021, o Campus CG lançou outras duas chamadas internas para a distribuição de cestas básicas a estudantes dos cursos técnicos. De acordo com a Caest, os kits serão entregues até o fim deste mês.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

*Alterado em 16/08/2021, às 11h33, para adicionar informações sobre a retificação do edital.