Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 06 > Disponível o resultado final do auxílio PAPE 2021 para CG

Disponível o resultado final do auxílio PAPE 2021 para CG

Estudantes contemplados devem inserir os dados bancários no Suap
por Clébio Melo publicado: 01/06/2021 10h31 última modificação: 03/06/2021 10h40
Setor de Assistência ao Estudante ainda informará quando os pagamentos serão iniciados

A Coordenação de Assistência ao Estudante do Campus Campina Grande (CAEST) divulgou o resultado final da seleção mais recente para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). Foram ofertadas 65 vagas para três faixas de valores. Os estudantes contemplados devem, desde já, inserir os dados bancários no Sistema Unificado de Administração Pública - Suap (clique aqui), seguindo as orientações do Edital DDE nº 33/2021.

De acordo com o edital, o titular da conta bancária deverá ser o próprio estudante. Portanto, não é permitido o uso de dados bancários de terceiros. A conta poderá ser de qualquer banco e do tipo poupança ou corrente. O processo foi integralmente on-line e destinado aos estudantes regularmente matriculados em curso técnico presencial integrado ao ensino médio, subsequente ou de graduação.

Os valores a serem pagos variam entre R$ 80 a R$ 300,00 mensais e foram definidos pelo Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). Os pagamentos serão efetuados tão logo os recursos públicos sejam liberados.

Segundo a Caest, quem já é contemplado no edital anterior do programa PAPE deverá aguardar um novo edital específico para esse público. Ainda não há previsão para a publicação desse novo documento.

Para outras informações, envie e-mail para caest.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande