Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 05 > SiSU 2021.1: divulgada 1ª chamada da lista de espera para CG

SiSU 2021.1: divulgada 1ª chamada da lista de espera para CG

Chamada para Letras é divulgada pelo Campus João Pessoa, que oferta o curso
por Clébio Melo publicado: 06/05/2021 14h49 última modificação: 06/05/2021 14h49
Estudantes convocados devem manifestar interesse na vaga através da pré-matrícula

O campus Campina Grande do IFPB convocou novos candidatos para pré-matrícula nos cursos superiores. O grupo de estudantes veio da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada - SiSU, para o semestre letivo 2021.1. Os relacionados devem apresentar a documentação exigida de forma on-line entre os dias 6 e 10 de maio.

No caso do curso de Letras, a chamada será pelo campus João Pessoa, que oferta o curso. O campus Campina Grande funciona, apenas, como polo de apoio EaD. Os classificados devem consultar as publicações daquele campus (clique aqui).

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota, através do Portal do Estudante (acesse aqui). Os interessados devem enviar toda a documentação exigida no edital de convocação e dentro do prazo estabelecido.

O cronograma para essa chamada em Campina Grande é o seguinte:

PERÍODO

Pré-Matrícula (online)

06 a 10 de maio de 2021

Análise da Documentação

06 a 18 de maio de 2021

Resultado Preliminar da Análise Documental

19 de maio de 2021

Prazo para Interposição de Recursos

19 a 23 de maio de 2021

Resultado dos Recursos e Confirmação de Matrícula

28 de maio de 2021

Os alunos matriculados deverão apresentar, em momento posterior, o original dos documentos utilizados na pré-matrícula para a conferência. Havendo divergência entre as informações prestadas pelo aluno e constatação de informação incorreta de dados na matrícula on-line ou ausência da via original da referida documentação, o aluno perderá o direito à vaga, mesmo após estar inserido nas turmas e diários de classe.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande