Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 02 > Nova lista de convocados para pré-matrícula no PSCT 2020.2 é divulgada

Nova lista de convocados para pré-matrícula no PSCT 2020.2 é divulgada

Período para encaminhar documentação vai até 11 de fevereiro
por publicado: 09/02/2021 15h14 última modificação: 09/02/2021 15h17

Um novo grupo de estudantes da lista de espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2020.2) foi convocado por edital para realizar a pré-matrícula on-line no Campus Campina Grande. Os interessados devem apresentar a documentação exigida pelo Portal do Estudante.

Para cumprir essa etapa, os estudantes convocados devem fazer login no Portal, preencher um formulário de pré-matrícula e realizar o upload de toda a documentação exigida no edital, que pode ser no formato de fotografia, por exemplo. O candidato que não fizer a pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada. Não há opção de apresentar os documentos por outros meios ou mesmo presencialmente.

A vaga só será conquistada quando o nome do candidato vier publicado no edital de Confirmação de Matrícula, situação em que o vínculo com o IFPB é oficializado. Para esse grupo, as aulas serão iniciadas tão logo as matrículas sejam confirmadas. O processo seletivo abriu vagas em cursos subsequentes, aqueles direcionados a quem já possui o ensino médio.

Cronograma de nova chamada:

EVENTO

PERÍODO

Pré-Matrícula

09 a 11 de fevereiro de 2021

Análise da Documentação

09 a 12 de fevereiro de 2021

Resultado Preliminar

15 de fevereiro de 2021

Prazo para Recursos

15 e 16 de fevereiro de 2021

Confirmação de Matrícula

17 de fevereiro de 2021

Dúvidas? Envie e-mail para cacg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande