Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 02 > Campus divulga nova relação de matriculados no PSCT 2020.2

Campus divulga nova relação de matriculados no PSCT 2020.2

Lista é referente a terceira chamada da lista de espera e recursos são de 15 a 16 de fevereiro.

por publicado: 12/02/2021 18h07 última modificação: 12/02/2021 18h10

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino publicou, nesta sexta-feira (012), mais uma relação de estudantes matriculados no IFPB Campina Grande. A lista se refere à quarta chamada (3ª da lista de espera) do Processo Seletivo de Cursos Técnicos para o semestre 2020.2. O prazo para questionar o resultado é de 15 a 16 de fevereiro.

Para recorrer, caso tenha tido documentação indeferida, os interessados devem ir ao Portal do Estudante do IFPB e seguir as orientações do edital e do Tutorial do Candidato. Todo o processo precisa ser remoto. O Campus não receberá recurso presencial relacionado a esse prazo.

O setor de Controle Acadêmico é responsável para responder dúvidas sobre os recursos. A equipe está atendendo pelo e-mail cacg@ifpb.edu.br .

O PSCT 2020.2 abriu vagas para cursos subsequentes, aqueles destinados a quem já possui Ensino Médio. As aulas já foram iniciadas e os estudantes matriculados devem entrar em contato com as coordenações dos cursos (clique aqui) para as orientações sobre o ensino remoto.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande