Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 12 > Seleção para mestrado PROFNIT tem cronograma alterado

Seleção para mestrado PROFNIT tem cronograma alterado

Campus Campina Grande ofertou 10 vagas no curso de Propriedade Intelectual
por Clébio Melo publicado: 11/12/2020 17h57 última modificação: 11/12/2020 17h57
Resultado preliminar é divulgado

A Comissão Acadêmica Nacional do PROFNIT (Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação) alterou o calendário da seleção de estudantes para ingresso no curso em 2021. Nesta quinta-feira (10), foi publicado o resultado preliminar da Etapa 1. Também mudaram o período de recursos e a data prevista para a divulgação do resultado final.

Os estudantes inscritos podem questionar o resultado preliminar publicado por meio de recurso. O prazo vai até 14 de dezembro, via formulário on-line. O Exame Nacional de Acesso consiste em duas etapas: Etapa 1 (Prova Nacional) e Etapa 2 (Análise Curricular).

O PROFNIT é um programa de pós-graduação stricto sensu Profissional, em Rede Nacional, em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação, que confere o título de Mestre. A organização do Exame Nacional de Acesso (ENA 2021) é da FORTEC - Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia. Por isso, a documentação referente ao processo seletivo estará no site da organizadora.

A nova data para a divulgação do resultado final é 21 de dezembro.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande