Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 11 > Divulgado resultado preliminar do auxílio equipamentos para EaD

Divulgado resultado preliminar do auxílio equipamentos para EaD

A interposição de recurso pode ser realizada nos dias 12 e 13 de novembro
por publicado: 12/11/2020 10h57 última modificação: 12/11/2020 10h57
Estudantes do polo CG também participam do processo seletivo

O IFPB campus João Pessoa publicou hoje (11) o resultado preliminar da seleção para concessão de auxílio inclusão digital, de caráter emergencial, para estudantes do curso de Licenciatura em Letras – EaD. Acesse aqui o resultado.

A interposição de recurso nos dias 12 e 13 de novembro e o resultado final deve ser divulgado dia 19 de novembro.

O edital é destinado a discentes que não dispõem de equipamentos eletrônicos adequados para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais. São ofertadas 190 vagas, para alunos dos Polos João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB?Campus João Pessoa