Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 02 > Confirmação de matrícula da Lista de Espera do SiSU do IF Campina

Destaque

Confirmação de matrícula da Lista de Espera do SiSU do IF Campina

Os indeferidos terão prazo para recurso de dois (02) dias úteis a contar da data de publicação do edital
por publicado: 27/02/2019 10h12 última modificação: 27/02/2019 10h12

Foi publicada nesta terça-feira, 26, a confirmação de matrículas, relação de indeferidos e lista de espera dos candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a 1ª  Chamada da lista de espera do SISU 2019.1 do IFPB- Campus Campina Grande. Os indeferidos terão prazo para recurso de dois (02) dias úteis a contar da data de publicação do edital. Os candidatos puderam escolher entre os cursos superiores presenciais de Construção de Edifícios, Engenharia de Computação, Física, Matemática e Telemática. Acesse o edital completo. 

O Calendário Acadêmico e o cronograma de início das aulas estão disponíveis no site do Campus para o qual o candidato se inscreveu. Para informações adicionais, os estudantes devem entrar em contato com a coordenação de Controle  Acadêmico ou  da respectiva coordenação de curso. Mais detalhes como carga horária, estrutura curricular, disciplina etc,  basta acessar o Portal do Estudante.  

registrado em: