Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 08 > Campina divulga 2ª chamada do PSCT de cursos subsequentes

Campina divulga 2ª chamada do PSCT de cursos subsequentes

Pré-matrícula acontece de 13 a 15 de agosto. O convocado deverá preencher o formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB
por publicado: 10/08/2018 11h42 última modificação: 10/08/2018 12h07

O campus Campina Grande do Instituto Federal da Paraíba divulgou na ultima quinta-feira, 09, a 2ª chamada dos candidatos classificados nos Cursos Técnicos  Subsequentes ao  Ensino  Médio  para  o  segundo  semestre  letivo  de  2018 . A  manifestação  de  interesse  em  matrícula  deverá  ser  realizada,  obrigatoriamente,  no Campus entre os dias 13 e 15 de agosto. Acesse o edital e a lista de classificados Aqui.

O candidato convocado deverá preencher todos os  itens  do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no  seguinte  endereço  eletrônico:  estudante.ifpb.edu.br ao  final  do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão o Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação no campus.

Neste processo seletivo, o campus Campina ofertou 150 vagas distribuídas entre os cursos de Informática, Manutenção e Suporte em Informática e Mineração. As aulas do segundo semestre iniciam em 20 de agosto.