Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 04 > Debates entre candidatos a reitores acontecem dia 11 em Campina

Destaque

Debates entre candidatos a reitores acontecem dia 11 em Campina

Estão concorrendo ao cargo três candidatos. A eleição está marcada para o dia 3 de maio
por publicado: 06/04/2018 11h54 última modificação: 06/04/2018 12h00
Campus Campina Grande

Campus Campina Grande

Dando continuidade ao ciclo de debates entre os candidatos a reitor do IFPB, está programado para a próxima quarta-feira, 11 de abril, às 9h, no campus Campina Grande, o segundo debate organizado pela comissão eleitoral central. O debate será transmitido ao vivo pela TV IFPB e o link será disponibilizado no portal institucional.

Em Campina Grande, os segmentos docente, técnico-administrativo e discente dos campi de Picuí, Esperança, Monteiro , areia, Guarabira e Itabaiana poderão enviar suas perguntas através de vídeo via WhatsApp para o telefone  (83) 99119-4065.  As perguntas poderão ser sorteadas e proferidas para os candidatos ao cargo de reitor do IFPB. É importante o interessado informar o seu nome, campus, segmento que pertence (Docente, Discente ou Técnico Administrativo) e proferir a pergunta em até 30 segundos. Os vídeos devem ser enviados até às 18h da terça, 10 de abril.

A eleição está marcada para o dia 3 de maio. Nesse link você tem acesso a todas as informações sobre a eleição para reitor e para diretor geral.

registrado em: