Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2017 > 06 > Abertas as inscrições para submissão de trabalhos no EEQUIF

Abertas as inscrições para submissão de trabalhos no EEQUIF

I Encontro de Estudantes de Química do IFPB ocorrerá no dia 22 de junho.
por publicado: 16/06/2017 17h39 última modificação: 19/06/2017 10h41

Com o tema "As vertentes da Química na atualidade",  o I Encontro de Estudantes de Química do IFPB será aberto ao público em geral, e ocorrerá no dia 22 de junho, no campus Campina Grande. As inscrições são gratuitas e começam nesta sexta-feira,16, e se encerram no dia 20 de junho, com a submissão de trabalhos até o dia 19, ambas devendo ser efetuadas através deste formulário online.

O I Encontro de Estudantes de Química do IFPB, foi planejado em homenagem ao Dia do Químico (18/06), com o intuito de valorizar e incentivar os estudantes de Química a seguirem na carreira, atuando em qualquer uma das vertentes, INDÚSTRIA, PESQUISA e/ou ENSINO.  O evento é organizado pela coordenação  do Curso Técnico em Química do IFPB, Campus Campina Grande, tendo o pleno apoio da Direção e de todo o corpo docente do campus.