Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2016 > 07 > Servidores dos campi recebem capacitação sobre retenção e recolhimento de tributos

A capacitação ocorre no campus Campina e atende servidores de vários campi do Estado. O ministrante é instrutor da Escola de Administração Fazendária (Esaf)

A capacitação ocorre no campus Campina com servidores de vários campi do Estado. O ministrante é instrutor da Escola de Administração Fazendária
por publicado: 28/07/2016 11h34 última modificação: 28/07/2016 11h36

Servidores da área financeira de vários campi do IFPB estão em Campina Grande até a próxima sexta-feira, 29, para uma capacitação sobre retenção e recolhimento de tributos. O curso está sendo ministrado pelo instrutor da Escola de Administração Fazendária (Esaf), Igor Caria, que também è servidor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

A capacitação apresentará aos participantes as diversas situações da rotina dos órgãos da Administração Pública. Na oportunidade, os servidores vão realizar atividades simulando situações reais por meio de exercícios.

O curso foi uma demanda solicitada pelos próprios servidores. É um curso sistêmico voltado para o setor financeiro. “Sabemos que há mudanças nos sistemas e nas leis anualmente. Trazendo o instrutor para o IF ao mínimo de custo, todos ganham. Espero que venha beneficiar o dia a dia do servidor capacitado”, diz Janaina Malheiros, responsável pela chefia do departamento de pessoas do IFPB.

*Ascom campus Campina Grande