Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2023 > 08 > Campus Cajazeiras diploma estudantes em Engenharia de Construção Civil

Campus Cajazeiras diploma estudantes em Engenharia de Construção Civil

Cerca de 15 estudantes colaram grau de forma extemporânea . Momento foi de emoção e agradecimento
por publicado: 23/08/2023 12h24 última modificação: 23/08/2023 12h24

A manhã desta quarta-feira, 23, foi de muita emoção para alguns estudantes do  Curso de Bacharelado em Engenharia de Construção Civil do Campus Cajazeiras, pois ocorreu a cerimônia de Colação de Grau Extemporânea. Foram no total 15 alunos diplomados. Na cerimônia registrou-se uma grande presença de familiares e amigos. O Diretor Geral prof. Abinadade Andrede , no seu discurso, enalteceu a difícil trajetória enfrentada pelos formandos durante todo o curso, falou de esperanças e de sonhos de em um futuro próximo, poder contar com os trabalhos destes profissionais no âmbito do IFPB.

O agora  Engenheiro Civil, Emanoel Jeronyno,  falou da importância do momento para os alunos, agradeceu aos professores e prometeu trilhar uma carreira com honestidade, dignidade e trazer boas novas para o mercado de trabalho. Para o senhor Expedito Cristiano, pai do formando Cristian Tavares Nato, foi uma honra e um momento emocionante participar da cerimônia. 'Agradeço pelo zelo com os seus filhos e pela qualidade do ensino oferecido pelo IFPB Campus Cajazeiras", concluiu .