Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2022 > 12 > Equipe gestora do IFPB Cajazeiras recebe Deputado Chico Mendes

Noticia

Equipe gestora do IFPB Cajazeiras recebe Deputado Chico Mendes

Parlamentar conheceu instalações e firmou compromisso em contribuir com melhorias na unidade
por publicado: 06/01/2023 09h23 última modificação: 06/01/2023 09h23

A equipe gestora do IFPB - Campus Cajazeiras recebeu nesta quinta-feira, 05, a visita do Deputado Estadual eleito, Chico Mendes. Na ocasião, o parlamentar tomou conhecimento de todo o trabalho educacional realizado pelo instituto na região e de sua importância para a comunidade local. O deputado firmou compromisso em viabilizar projetos e recursos para o desenvolvimento do Campus. O Diretor-Geral do Campus, Prof. Dr. Abinadabe Andrade, estava acompanhado do diretor de Ensino, Prof. Dr. Hegildo Holanda e do diretor de Administração, Hugo Eduardo.

O Prof. Abinadabe Andrade ressaltou a importância dessa parceria com os parlamentares para que a região de Cajazeiras seja fortalecida em sua vocação educacional.

Um dos pontos frisados pela equipe gestora ao parlamentar foi a de providenciar a pavimentação asfáltica da rua José Antônio de Lira, que fica de frente a unidade de ensino, solucionando assim a problemática de acúmulo de águas nos períodos chuvosos.

registrado em: