Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2022 > 11 > Inscrições abertas para Curso Técnico em Meio Ambiente na modalidade PROEJA

Noticia

Inscrições abertas para Curso Técnico em Meio Ambiente na modalidade PROEJA

São 40 vagas gratuitas. Inscrições até o dia 24 de janeiro no Campus Cajazeiras
por publicado: 23/11/2022 12h03 última modificação: 05/12/2022 12h59

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Curso Integrado em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, do IFPB – Campus Cajazeiras. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro de 2023 no setor de protocolo da instituição.Os interessados em participar da seleção gratuita devem ter concluído o 9º ano (antiga 8ª série) e não possuir o ensino médio completo, além de ter idade mínima de 18 anos.

O curso ofertará 40 vagas noturnas e é totalmente gratuito. O profissional técnico de Meio Ambiente trabalha em várias frentes em defesa da conservação e prevenção do habitat natural. Entre as funções exercidas por estes importantes profissionais estão a de coletar, armazenar e interpretar informações, dados e documentações ambientais, elaborar relatórios e estudos ambientais, propor medidas para a minimização dos impactos e recuperação de ambientes já degradados entre outros.

A previsão é que a relação dos candidatos classificados em primeira chamada seja divulgada até o dia 10 de fevereiro de 2023.

Acesse aqui e leia o edital

registrado em: