Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2022 > 09 > Editais para atuação no Programa Visual 3D foram publicados

Noticia

Editais para atuação no Programa Visual 3D foram publicados

Seleção interna é voltada para professores e alunos do Campus Cajazeiras
por Clara Marinho publicado: 15/09/2022 09h29 última modificação: 15/09/2022 09h30

A coordenação de extensão e cultura do IFPB Campus Cajazeiras torna públicos os editais de Processo Simplificado de Seleção Interna que visa seleção de professores e alunos para atuares (como bolsistas) no Programa Visual 3D. 

O objetivo geral do Programa Visual 3D é incentivar os estudantes da rede pública municipal e estadual da Paraíba a conhecerem tecnologias alternativas para a convivência no Semiárido, relacionadas ao uso de energias renováveis e cultivos agroecológicos com a utilização de Realidade Virtual e Realidade Aumentada em aplicativos móveis (smartphones). 

É ofertada uma vaga para alunos do Campus Cajazeiras que esteja regularmente matriculado em Curso Superior (presencial ou a distância) na área de Tecnologia da Informação (TI). A bolsa concedida é no valor de R$ 500,00.  

Já para os professores, a bolsa ofertada é no valor de R$ 800,00 e a exigência é que lecione na área das Tecnologias da Informação (TI) ou Engenharias, lotado no campus Cajazeiras, podendo ser do quadro permanente ou substituto ou em cooperação técnica com o IFPB. 

Inscrições: 

Professor – de 13 a 16 de setembro via formulário AQUI.

Alunos – de 16 a 20 de setembro no formulário.

Faça o download dos editais: docente e discente.

 

registrado em: