Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2022 > 06 > CAEST divulga edital do IVS e agenda reunião para tirar dúvidas sobre o tema

CAEST divulga edital do IVS e agenda reunião para tirar dúvidas sobre o tema

Inscrições acontecem entre os dias 07 e 09 de junho pelo SUAP
por Clara Marinho publicado: 06/06/2022 14h45 última modificação: 06/06/2022 14h45

Há dois meses o Campus Cajazeiras lançou o edital 06/2022 de análise e reanálise do Índice de Vulnerabilidade Social. De acordo com a CAEST, muitos alunos novatos não participaram da seleção e, para que não sejam prejudicados, um novo prazo será lançado excepcionalmente.

A decisão de fazer uma nova chamada foi tomada juntamente com a DG, DDE e DAPF para que os/as discentes tenham mais uma oportunidade de se inscrever, antes da publicação de novo edital de PAPE (Programa de Apoio à Permanência do Estudante). As inscrições serão em um prazo muito curto: 07 a 09 de junho (justamente para não prolongar ainda mais o PAPE).

A Coordenação de Apoio ao Estudante promoverá uma reunião para tirar dúvidas com os estudantes sobre o edital nesta terça-feira (07) às 19h via google meet, segue o link da reunião: meet.google.com/zzp-ysio-qfu

O Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) é um indicador que permitirá um detalhamento das condições de vida do estudante, através das documentações apresentadas e da análise realizada pelo assistente social.

Clique para fazer o download do edital do IVS.