Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2022 > 04 > Campus Cajazeiras lança edital de análise e reanálise do IVS

Campus Cajazeiras lança edital de análise e reanálise do IVS

As inscrições acontecem entre os dias 27 de abril e 03 de maio pelo SUAP
por Clara Marinho publicado: 27/04/2022 20h22 última modificação: 27/04/2022 20h22

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB - Campus Cajazeiras lança o Edital nº 06/2022, da Assistência Estudantil, para solicitação de análise de situação socioeconômica para definição do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

O Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) é um indicador que permitirá um detalhamento das condições de vida do estudante, através das documentações apresentadas e da análise realizada pelo assistente social, que resultará em uma pontuação.

O edital objetiva realizar a análise e reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer a classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB.

As inscrições estão abertas no período de 27 de abril a 03 de maio. Acesse o SUAP, se inscreva no Edital do IVS, preencha todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos. As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária estão disponíveis no edital. Para download clique AQUI.

Demais informações podem ser disponibilizadas no perfil da CAEST no Instagram (www.instagram.com/caest.ifpbcz).