Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 09 > Campus Cajazeiras publica Edital de Auxílio para Aquisição de Equipamentos

Campus Cajazeiras publica Edital de Auxílio para Aquisição de Equipamentos

As inscrições podem ser feitas até o 08 de outubro via SUAP
por Clara Marinho publicado: 28/09/2021 16h32 última modificação: 28/09/2021 16h32

O IFPB Campus Cajazeiras publicou nesta segunda-feira (27) o edital referente à concessão de Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, a fim de atender, emergencialmente, estudantes que não dispõem de equipamentos eletrônicos para a adequada participação e acompanhamento das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs), no contexto da atual pandemia de COVID-19.

O edital 22/2021 contempla os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais no ano letivo de 2021 (cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes ou superiores), que atendam aos critérios estabelecidos neste edital.

São ofertadas 180 vagas, sendo nove reservadas para pessoas com deficiência. O valor do auxílio será de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais), pago em cota única para os estudantes classificados, o qual deverá ser destinado exclusivamente à aquisição de equipamento novo do tipo notebook ou desktop. É imprescindível que o estudante tenha análise socioeconômica (Índice de Vulnerabilidade Social – IVS) válida para concorrer.

Os interessados poderão realizar sua inscrição no período de 28 de setembro a 08 de outubro, exclusivamente por meio eletrônico, através do SUAP (https://suap.ifpb.edu.br/). Após a devida análise documental e período de interposição de recursos, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 19 de outubro.

Clique para fazer o download do edital.