Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2021 > 04 > IFPB Cajazeiras inscreve para curso em Meio Ambiente na modalidade Proeja

Destaque

IFPB Cajazeiras inscreve para curso em Meio Ambiente na modalidade Proeja

São 40 vagas noturnas e as inscrições podem ser feitas por e-mail até o dia 02 de maio
por publicado: 27/04/2021 07h12 última modificação: 27/04/2021 07h54

O IFPB Campus Cajazeiras abriu inscrições do Processo Seletivo para o Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos–PROEJA. No total, serão 40 vagas em horário noturno.  Os interessados podem se inscrever até o dia 02 de maio, pelo e-mail ctima.proeja.cz@ifpb.edu.br com o assunto “INSCRIÇÃO PROEJA 2021 CAJAZEIRAS”.

Os candidatos passarão por uma entrevista com preenchimento prévio de questionário disponível no ato da inscrição. As entrevistas serão realizadas no período de 10 a 12 de maio no campus, das 08h às 11h30 e das 19h às 21h50, mediante agendamento prévio por ligação telefônica. As entrevistas ocorrerão por meio da ferramenta digital Google Meet. O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 14 de maio.

Ao se inscrever, o candidato deverá enviar junto ao e-mail os seguintes documentos: Formulário de Inscrição preenchido e assinado; fotocópias (frente e verso) de documento de identificação oficial e CPF; comprovante de residência; certificado de conclusão do Ensino Fundamental (antigo ginasial/1º grau); declaração de responsabilidade da autenticidade dos documentos e questionário socioeconômico.

Acesse o edital AQUI

 

Ernani Baracho -Jornalista do IFPB

 

registrado em: