Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 12 > Alunas do Campus Cajazeiras conquistam novos rumos profissionais

Alunas do Campus Cajazeiras conquistam novos rumos profissionais

Estudantes são do Curso de Especialização em Matemática
por publicado: 05/01/2021 13h31 última modificação: 06/01/2021 08h12

Em um país como o nosso com mais de 14 mil desempregados a educação é fator fundamental para quem pretende competir em pé de igualdade por melhores oportunidades no mercado. No Campus Cajazeiras do IFPB estudantes do Curso de Especialização em Matemática vêm conquistando novos rumos profissionais.

Érica 1.jpg
Érica

A aluna Érica Edmajan foi aprovada no mestrado da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e para a estudante Damiana Furtado o ano de 2021 veio em dose dupla: foi aprovada no mestrado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e passou no concurso da Prefeitura de São José da Lagoa Tapada.

A ex-aluna da turma Francisca Marta Silva também vai passar a integrar os quadros do serviço municipal de São José da Lagoa Tapada.

Damiana 2.jpg
Damiana

Para o professor de matemática Stanley Borges as estudantes representam exemplos de dedicação e esforço em prol de conseguir resultados através do estudo. “Elas mostraram garra, temos muito orgulho de ver nossas alunas e ex-alunas conquistando resultados e sabemos que contribuímos para o desenvolvimento delas” disse emocionado.

Marta 2.jpg
Marta