Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2020 > 08 > Campus Cajazeiras abre pregão Eletrônico

Campus Cajazeiras abre pregão Eletrônico

O pregão tem como objetivo a compra de um compressor de ar, a sessão será no dia 22 de setembro
por publicado: 11/09/2020 20h33 última modificação: 24/09/2020 20h46

A Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças Campus Cajazeiras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) torna pública a abertura da licitação, na modalidade pregão, na forma eletrônica conforme termos do edital Nº 01/2020.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de compressor de ar, do tipo parafuso, montado sobre reservatório, motor elétrico trifásico/60 Hz -, protegido contra respingos proteção IP55, isolamento classe F, com inversor de frequência e com potência de motor mínima de 8.2 kW (11 HP), pressão máxima de trabalho de 10 bar ou superior (aproximadamente 145 psi ou superior), vazão de 1,3 m3/min ou superior, além de sistemas integrados de filtragem, drenagem e secagem do ar comprimido; Com painel de controle inteligente e apresentar certificações de controle de qualidade INMETRO/ABNT/ISO/ASME/ASTM e fabricado conforme NRs. Conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Acesse aqui o edital

Acesse aqui o anexo I

Acesse aqui o anexo II

A sessão acontecerá no dia 22 de setembro, às 10h00, horário de Brasília. Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br.

A licitação será realizada em único item e o critério de julgamento será o menor preço do item, observadas as exigências contida no edital 01/2020.