Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2019 > 04 > Divulgada confirmação de matrícula da 1ª chamada do PROEJA

Divulgada confirmação de matrícula da 1ª chamada do PROEJA

Prazo para pré-matrícula 2ª chamada vai até o dia 05
por publicado: 02/04/2019 10h27 última modificação: 02/04/2019 10h27

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba divulgou o edital de confirmação de matrícula da primeira chamada do PROEJA 2019. Trinta e nove candidatos foram convocados para o Curso Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio. Clique para conferir a lista de confirmação.

De acordo com o calendário acadêmico do IFPB Campus Cajazeiras, as aulas do PROEJA iniciam no dia 22 de abril. Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico, ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do Campus, ou da respectiva Coordenação de Curso.

Pré-matrícula da 2ª chamada

A Pró-Reitoria de Ensino informa que as inscrições para pré-matrícula da 2ª chamada do PROEJA acontecem no período de 02 a 05 de abril na sede do IFPB Campus Cajazeiras, no horário de 07h30 às 11h30 e das 14h às 21h na Coordenação de Controle Acadêmico. No seguinte endereço: End.: Rua José Antônio da Silva, nº 300 – Bairro: Jardim Oásis – Cajazeiras/PB.

Confira o edital da 2ª chamada e veja a documentação necessária.

A relação dos candidatos em 2ª chamada está disponível no anexo II do Edital (confira) conforme resultado final da seleção disposto no Portal do Estudante.