Você está aqui: Página Inicial > Cajazeiras > Notícias > 2017 > 09 > Intensivão para o ENEM começa nesta segunda

Intensivão para o ENEM começa nesta segunda

Campus Cajazeiras divulga nomes de aprovados e lista de espera.
por publicado: 24/09/2017 13h31 última modificação: 24/09/2017 13h38

O IFPB Campus Cajazeiras divulgou a lista de alunos aprovados para participarem do curso de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2017. O intensivão terá início nesta segunda-feira (25/09), às 18h50, no auditório do campus. Além dos candidatos aprovados foram também divulgadas as listas de espera e dos indeferidos. Confira:

Clique aqui e acesse a lista dos candidatos com inscrição aprovada.

Clique aqui e acesse a lista dos candidatos na lista de espera (podem ser convocados caso haja desistência ou faltosos persistentes).

Clique aqui e acesse a lista dos candidatos com inscrição indeferida.

A coordenação do intensivo de revisão para o ENEM informa aos alunos que não possuem matrícula no IFPB, que o certificado de conclusão ou histórico deverá ser entregue ao Supervisor que estará em frente ao auditório na segunda feira. O documento poderá ser entregue também, na Direção de Desenvolvimento de Ensino do Campus.

Informações importantes:
•        Trazer seu material individual de apoio aos estudos (Caderno ou bloco de notas e Canetas/Lápis/Lapiseiras).

•        O calendário das aulas será divulgado quinzenalmente.